card image

Microsoft Mesh

O Microsoft Mesh é uma solução que permite que sua força de trabalho distribuída se conecte como nunca antes em um espaço imersivo 3D, fazendo com que reuniões e eventos virtuais pareçam mais conexões presenciais.

Criando Evento no Microsoft Mesh

Se a sua organização usa o Mesh para conduzir essas reuniões, facilitando a conexão da equipe distribuída. No Mesh, os usuários podem se movimentar usando um Avatar e caminhar até um grupo de pessoas para participar de suas conversas. Com o áudio espacial, as pessoas que estão mais próximas ficam mais fáceis de ouvir, então você pode até ter várias conversas no mesmo espaço. Cada evento e empresa é diferente, e é por isso que o Mesh oferece suporte a uma combinação de ambientes prontos para uso e personalizados.

Clique em "Create Event" para inciarmos:

Insira o nome do evento, hora de início e fim. Coloque também uma descrição sobre a sala de reunião e faça o upload de uma imagem. Escolhe a opção "Multiple Room" e defina o número para o máximo de participantes.

Clique em "Start with an environment" e depois em "Next":

Escolha um ambiente e clique em "Next":

Defina quem serão os organizadores e participantes e clique em "Create event":

Clique em "Join" para iniciar a sala de reunião:

Clique em "Customize" para iniciar a personalização da sala.

Cliquem em "Join" para ingressar.

Pronto! Seu evento está criado e agora é só usar e abusar dos diversos recursos 3D que faz o Microsoft Mesh ter uma experiência incrível para reuniões e eventos online.

Esperamos que essa pequena dica ajude usuários e administradores que utilizam os serviços online da Microsoft.

Confira nossos artigos

Confira abaixo alguns de nossos artigos

MDE Live Response com Microsoft 365 Security

Nesse artigo vamos mostrar como utilizar a função de Live Response dentro do Microsoft 365. A capacidade de resposta ao vivo dá acesso instantâneo a um dispositivo usando uma conexão shell remota. Ele dá o poder de fazer um trabalho investigativo aprofundado e tomar ações de resposta imediata para conter prontamente as ameaças identificadas – em tempo real.

Nossos artigos

Segurança de rede com o Microsoft Sentinel

Aprimorar a visibilidade da rede e a detecção de ameaças por meio da integração de segurança de rede do Azure com o Microsoft Sentinel envolve a configuração e o uso adequado das ferramentas e recursos disponíveis. Aqui estão os passos gerais que você pode seguir para realizar essa integração.

Nossos artigos